ANIVERSÁRIO DE MADONNA

Publicado por admin em qui, 08/16/2018 - 11:28
O grande brilho de Madonna, no entanto continua sendo nas trilhas sonoras do cinema, pois suas canções estão inseridas em mais de 400 produções. Madonna também teve a experiência na direção e foi bem sucedida, pois seu filme W.E. O ROMANCE DO SÉCULO de 2011 permitiu que ela arrebatasse o Globo de Ouro de melhor canção.

Agora podemos dizer que Madonna é uma Madonna! Como assim? É que em italiano “Madonna” significa uma senhora, mas também invoca Nossa Senhora. Nem tanto ao céu, mais na terra, Madonna, filha de mãe franco-canadense e o pai um americano de origem italiana, daí o sobrenome Ciccone. Madonna desde criança sonhava em ser dançarina profissional e entrar para a Broadway. Com quase 100 atuações no cinema, onde começou com um curta metragem em 1972 intitulado The Egg. Mas o primeiro papel de destaque veio apenas em 1985 através de PROCURA-SE SUSAN DESESPERADAMENTE, só que neste filme quem brilhou foi Rosanna Arquette indicada ao Globo de Ouro. Mais tarde presença sem muito brilho em Dick Tracy de 1990 e ainda a oportunidade de ser dirigida por Woody Allen em Neblinas e Sombras em 1991. Foi em 1996 que Madonna alcança o seu melhor momento no cinema, interpretando Evita Peron, no filme EVITA, dirigido por  Alan Parker.

O grande brilho de Madonna, no entanto continua sendo nas trilhas sonoras do cinema, pois suas canções estão inseridas em mais de 400 produções. Madonna também teve a experiência na direção e foi bem sucedida, pois seu filme W.E. O ROMANCE DO SÉCULO de 2011 permitiu que ela arrebatasse o Globo de Ouro de melhor canção. A trilha sonora deste filme que você tem a oportunidade de ouvir no link anexo, foi composta pelo polonês Abel Korzeniovski que levou o prêmio em 2012 do Festival de Ghent na Bélgica.

Neste dia 16 de agosto Madonna chega aos 60 anos, ela que nasceu na cidade de Bay City, no estado de Michigan,EUA. Então, agora Madonna é Madonna!