A TRILHA REJEITADA DE RUAS DE FOGO.

Enviado por admin em dom, 01/07/2018 - 11:51
Quando James Horner apresentou a sua proposta musical para RUAS DE FOGO, foi então que Walter Hill teve a ideia de chamar Ry Cooder, pois tinha a certeza de que seu trabalho estaria mais alinhado com a sua expectativa e não deu outra.

Em 1984 a carreira de James Horner seguia de vento em popa com o grande sucesso da sua trilha sonora do filme KRULL. Além disso ele já começava a desfrutar de prestígio junto aos produtores de Hollywood.

Assim como aconteceu em 1982 por ocasião do filme 48 HORAS, James Horner foi escalado para trabalhar novamente com o diretor Walter Hill e desta feita em RUAS DE FOGO. O diretor Walter Hill também já havia trabalhado com o compositor Ry Cooder em 1980 por ocasião do filme de western  CAVALGADA DOS PROSCRITOS e ficou bem impressionado com o que ouviu. Quando James Horner apresentou a sua proposta musical para RUAS DE FOGO, foi então que Walter Hill teve a ideia de chamar Ry Cooder, pois tinha a certeza de que seu trabalho estaria mais alinhado com a sua expectativa e não deu outra. Desta forma, James Horner que três anos antes, 1981 havia desbancado o compositor Craig Safan por ocasião do filme LOBOS, desta feita, foi a sua vez de dançar e ceder a vez para Ry Cooder que assumiu a titularidade da trilha sonora do filme RUAS DE FOGO DE 1984.