Em 1987 é a vez de 007 MARCADO PARA A MORTE e o filme marca uma nova mudança do agente 007, com a saída de Roger Mooree a entrada do inglês Timothy Dalton. Também este filme serviu para marcar a presença pela primeira vez de Barbara, filha de Albert Broccoli e que se preparava para assumir a produção da série.
John Barry cuida da trilha sonora que pela primeira vez passa a contar com outras canções além da canção tema. Tivemos a presença do o grupo A -Ha interpretando a canção tema The Living Daylights. Alem dela também aparecem na trilha sonora do filme o conjunto The Pretenders interpretando duas canções respectivamente Where has Every Body Gone ? e ainda If there was a Man. Diferentemente das produções anteriores e independente do prestígio do grupo A Há a canção tema não conseguiu encantar além da tela do cinema. Por outro lado o compositor John Barry acabou arrebatando o premio BMI Film & TV Awards.
No arquivo de áudio a canção tema do filme 007 MARCADO PARA A MORTE com o grupo A-Há interpretando The Living Daylights.