CONCERTO DE PIOVANI EM BAGNOREGGIO

Publicado por admin em dom, 06/30/2019 - 12:14
Ao final do concerto Nicola Piovani foi agraciado com o Prêmio Civita de Cinema 2019. O evento fez parte da terceira edição do Civita Cinema no qual Nicola Piovani brindou o público com o seu espetáculo La Música È Pericolosa no qual promove uma fantástica incursão pela magnifica produção musical produzida para o cinema.

A pequena localidade distante duas horas de Roma, localizada na região do Lácio, na província de Viterbo, com uma população de 3.700 habitantes esteve em festa na noite deste dia 30 de junho. A cidade parou para assistir na Praça Cavour o concerto do Maestro Nicola Piovani comandando o seu quinteto formado por Marian Cesari no sax e clarinete, Pasquale Filastò no violoncelo e guitarra,Marco Loddo no contrabaixo, Ivan Gambini na bateria e Maestro Nicola Piovani ao piano. Ao final do concerto Nicola Piovani foi agraciado com o Prêmio Civita de Cinema 2019. O evento fez parte da terceira edição do Civita Cinema no qual Nicola Piovani brindou o público com o seu espetáculo La Música È Pericolosa no qual promove uma fantástica incursão pela magnifica produção musical produzida para o cinema.

No arquivo de áudio você poderá ouvir o belíssimo tema de Nicola Piovani para o filme de Federico Fellini A VOZ DA LUA, que constou da programa do concerto deste dia 30 de junho em Bagnoreggio.