ENCONTRO DE ENNIO MORRICONE E DULCE PONTES

Publicado por admin em sab, 06/16/2018 - 10:11
A partir das nove da noite deste sábado as Termas de Caracalla, na atmosfera daquela Roma Antiga, passam a ecoar pelos quatro cantos a música de Ennio Morricone regendo a Roma Sinfonietta Orchestra, embalada pela voz da portuguesa Dulce Pontes.

A partir das nove da noite deste sábado, dia 16 de junho, as Termas de Caracalla, na atmosfera daquela Roma Antiga, passam a ecoar pelos quatro cantos a música de Ennio Morricone regendo a Roma Sinfonietta Orchestra, embalada pela voz da portuguesa Dulce Pontes. Com os ingressos esgotados, a plateia vai poder se deliciar com um repertório que contempla as mais expressivas páginas musicais compostas para o cinema pelo grande Mestre das Trilas Sonoras Il Maestro Ennio Morricone.

Em 2003 Dulce Pontes gravou um CD contemplando os grandes sucessos musicais de Morricone. Pela primeira vez as letras em músicas como Cinema Paradiso, A Missão, Era Uma Vez No Oeste e muitos outros grandes sucessos musicais do cinema.

No vídeo você acompanha um dos momentos apoteóticos do encontro em 2007 na Arena de Verona de Ennio Morricone com Dulce Pontes interpretando a canção tema do filme A LUZ PRODIGIOSA.

No arquivo de áudio a canção tema de Cinema Paradiso na voz de Dulce Pontes.