MÚSICA NOS FILMES DE NATAL 4.

Publicado por admin em dom, 12/24/2017 - 17:09
O filme Esqueceram de Mim filme de 1990, dirigido por Chris Columbus serviu para promover o ator infantil  Macaulin Culkin que foi indicado ao Globo de Ouro, além de ter rendido mais duas sequências cinematográficas.

O filme Esqueceram de Mim filme de 1990, dirigido por Chris Columbus serviu para promover o ator infantil  Macaulin Culkin que foi indicado ao Globo de Ouro, além de ter rendido mais duas sequências cinematográficas. No elenco Joe Pesci e Daniel Stern formando a dupla de ladrões que acaba entrando bem com as armadilhas do esperto garotinho Kevin, esquecido pela família em plena véspera de Natal. O orçamento do filme de 18 milhões de dólares, retornou no primeiro final de semana do filme, que no total faturou mais de 280 milhões de dólares

No segundo filme de 1992, Esqueceram de Mim- Perdido em Nova Iorque, o filme ainda registra um fôlego interessante a ponto de render boa bilheteria. O terceiro nem vale o registo já que muda o diretor e também o elenco, esgotando o assunto. A rigor, quando falamos de Esqueceram de Mim, valem os dois primeiros filmes, ambos com a trilha sonora confiada ao competente John Williams que estruturou uma música mais do que perfeita para o clima natalino. Com isso justificou plenamente a dupla indicação ao Oscar, tanto pela trilha instrumental como também para a canção tema do filme “Somewhere In My Memory”.