ANIVERSÁRIO DE SANDRA BULLOCK

Publicado por admin em qui, 07/26/2018 - 16:57
Sandra Bullock está de filme novo na praça OITO MULHERES E UM SEGREDO, atuando ao lado de Cate Blanchard e Anne Hathaway. O filme tem a direção de Gary Rosse que também assina o roteiro. Claramente o filme é uma referência Onze Homens e Um Segredo, mas desta feita a personagem principal é Sandra Bullock que na pele de Debbie Ocean que tem como missão roubar um colar de diamantes de 150 milhões de dólares.

Sandra Bullock nasceu em Arlington, Virginiano dia 26 de Julho de 1964, completando 54 anos. Filha de uma cantora de ópera, Sandra Annette Bullock acompanhava os pais em apresentações musicais, das quais ela participou algumas vezes no coral. Na Universidade da Carolina do Norte, ela estudou artes dramáticas e fez seu primeiro filme, em 1987. A fama chegou para Sandra Bullockquando ela estrelou o grande sucesso Velocidade Máximaem 1994. Já dirigiu um curta e produziu 14 filmes, tendo atuado até aqui em 57 produções. Faturou um Oscar por Um Sonho Possível e mais 75 prêmios pelas suas atuações. Já soltou a voz em pelo menos 6 oportunidade e dessas a mais destacada foi por ocasião do filme A REDE de 1995, interpretando o clássico Moon River. 

Não podemos deixar de mencionar que a atriz Sandra Bullock trabalhou com alguns compositores verdadeiramente fantásticos e que foram capazes de produzir esmerados trabalhos. Poderíamos citar por exemplo as trilhas sonoras de O SILÊNCIO DO LAGO de 1993 que teve a trilha sonora assinada por Jerry Goldsmith. Em 1994 a música de Mark Mancina para VELOCIDADE MÁXIMA. A descontraída trilha de Randy Edelman para ENQUANTO VOCÊ DORMIA de 1995 e neste mesmo ano a trilha de Mark Isham para A REDE. Em1998 a música de  Alan Silvestri para o filme DA MAGIA À SEDUÇÃO. Em 2006 a trilha de Rachel Portman para A CASA DO LAGO. EM 2013 a trilha sonora de Steven Price para GRAVIDADE.

Sandra Bullock está de filme novo na praça OITO MULHERES E UM SEGREDO, atuando ao lado de Cate Blanchard e Anne Hathaway. O filme tem a direção de Gary Rosse que também assina o roteiro. Claramente o filme é uma referência Onze Homens e Um Segredo, mas desta feita a personagem principal é Sandra Bullock que na pele de Debbie Ocean que tem como missão roubar um colar de diamantes de 150 milhões de dólares. O cineasta Gary Ross foi inteligente ao procurar Steve Soderbergh (Onze Homens e Um Segredo) para produzir este filme, que foi lançado no mês de junho último.

A trilha sonora do filme   OITO MULHERES E UM SEGREDO foi composta pelo inglês Daniel Pemberton. Impossível não perceber citações nessa trilha indo desde David Holmes, passando por Quincy Jones, Lalo Schifrin e até Bach com sua Toccata e Fuga, com o órgão pontuando o início do tema.