CANÇÕES NOS FILMES DE JAMES BOND 13

Publicado por admin em sab, 06/23/2018 - 12:27
Este, no entanto não foi um filme oficial da série, já que havia uma briga judicial com o autor da série Ian Fleming, quando então o produtor Jack Schwartzman aproveitou e lançou o filme.

Pela primeira vez em toda a trajetória do herói James Bond, um novo filme é produzido num mesmo ano, 1983 traz de volta Sean Connery para 007 NUNCA MAIS OUTRA VEZ, esta sim foi a derradeira participação de Sean Connery, antes não tivesse aceito, foi um fiasco. Sean Connery, ganha 5 milhões de dólares e retorna como James Bond para enfrentar mais uma vez a SPECTRE, que pretende lançar mísseis nucleares nos Estados Unidos. Este, no entanto não foi um filme oficial da série, já que havia uma briga judicial com o autor da série Ian Fleming, quando então o produtor Jack Schwartzman aproveitou e lançou o filme. Na trilha sonora aparece o francês Michel Legrand que com toda a sua habilidade na produção de canções traz o tema Never Say, Never Again  na voz de Lani Hall. A cantora Lani Hall começou sua trajetória no conjunto liderado pelo brasileiro Sergio Mendes nos anos sessenta. Ela se casou com o pistonista Herb Alpert e começou uma carreira solo que no cinema ensejou poucas aparições, sendo a mais notória justamente a do filme 007 NUNCA MAIS OUTRA VEZ, que conforme frisamos não pertence a serie oficial de James Bond.

No arquivo de áudio a canção de Michel Legrand com letra da dupla Alan Bergman e Marilyn Bergman na voz de Lani Hall a canção Never Say, Never Again.