CANÇÕES NOS FILMES DE JAMES BOND 1

Publicado por admin em seg, 04/09/2018 - 15:04
A canção FROM RUSSIA WITH LOVE acabou indicada ao Globo de Ouro e alcançou um estrondoso sucesso no Brasil aparecendo durante vários meses nas paradas de sucesso e alcançando expressivos índices de vendagem.

Iniciamos uma série especial sobre as canções que marcaram as produções cinematográficas do agente secreto britânico 007 James Bond. Você vai conhecer todas as canções que fizeram parte desta série. São 24 canções que compõem toda a série do agente 007. 

O produtor Albert Broccoli foi o grande responsável pela introdução das canções nos filmes de James Bond. Na realidade ele sabia o quanto uma canção, que fosse interpretada por um importante nome da música, poderia ter um peso importante figurando nas paradas de sucesso e contribuindo para muitas vezes eternizar a imagem do filme. Na primeira produção da série O SATÂNICO DR. NO não tivemos canção na trilha sonora. Mas a partir do segundo filme da série James Bond em 1963, MOSCOU CONTRA 007 a canção é introduzida na trilha sonora. A canção tema do filme FROM RUSSIA WITH LOVE foi interpretada pelo cantor inglês Matt Monro, que havia marcado presença vocal em serie televisiva da BBC. A canção FROM RUSSIA WITH LOVE acabou indicada ao Globo de Ouro e alcançou um estrondoso sucesso no Brasil aparecendo durante vários meses nas paradas de sucesso e alcançando expressivos índices de vendagem.

No arquivo de áudio você confere a canção FROM RUSSIA WITH LOVE na voz de Matt Monro.