MÚSICA COM A CARA DO FILME.

Publicado por admin em dom, 11/26/2017 - 21:36
A trilha sonora do filme CHRISTINE foi composta pelo próprio diretor do filme, John Carpenter e isso contribuiu para que a música ficasse efetivamente com a cara do filme.

Este título servirá também para que em outros momentos possamos resgatar exemplos de músicas que ficam efetivamente com a cara do filme. Isso explica muitas vezes a música nem ser percebida pelo próprio espectador, pois ela não tem intenção de roubas os méritos das cenas. Vamos ao exemplo da produção de 1983, dirigida por John Carpenter CHRISTINE O CARRO ASSASSINO. O best-seller de Stephen King ganha vida neste suspense assustador . Ela não é um automóvel comum. Christine é um carro que inclui entre os seus equipamentos uma força maligna destrutiva. Com sua beleza reluzente, Christine seduz seu dono e não poupará crueldade para eliminar quem se coloca entre eles. O diretor John Carpenter na época do lançamento do filme, chegou a afirmar que ao invés de dirigir filme de terror adoraria fazer um filme sobre uma história de amor. Mas claro tudo não passava de uma forma do cineasta mostrar que também naquele filme de terror existia uma história de amor, que era a relação do personagem Arnie com o carro. Nem bem ele acaba de adquirir o carro, sua personalidade já começa a mudar, como acontece em muitos relacionamentos amorosos.

 A trilha sonora do filme CHRISTINE foi composta pelo próprio diretor do filme, John Carpenter e isso contribuiu para que a música ficasse efetivamente com a cara do filme, confiram.